Ir ao conteúdo

Atermiter X99H V1.41 é compatível com RAM Asgard Valkyrie RGB 8 Gb 3600 MHz

Ir à solução Resolvido por Andrei Bispo,

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite a todos, queria saber se a placa-mãe x99 suportaria essa memória RAM “memória RAM Asgard Valkyrie RGB 16GB (2x8) 3600Mhz”. Desde já, agradeço!

Postado

Boa noite, para saber, preciso que me conte o modelo completo da placa-mãe. Dizer somente o x99 não vai adiantar em nada, pois o x99 é o chipset da placa.

Exemplo:Machinist-X99 PR9-H (a parte sublinhada é o modelo).

Postado
3 minutos atrás, Andrei Bispo disse:

Boa noite, para saber, preciso que me conte o modelo completo da placa-mãe. Dizer somente o x99 não vai adiantar em nada, pois o x99 é o chipset da placa.

Exemplo:Machinist-X99 PR9-H (a parte sublinhada é o modelo).

A minha é a X99H.

Mais uma dúvida, qual apresenta uma maior qualidade Juhor ou Asgard?

Futuramente pretendo evoluir para um Ryzen (no momento tenho um xeon), e vi que a Asgard tens compatibilidade com Ryzen.

Postado
7 minutos atrás, camargoxxw disse:

A minha é a X99H.

Mais uma dúvida, qual apresenta uma maior qualidade Juhor ou Asgard?

Futuramente pretendo evoluir para um Ryzen (no momento tenho um xeon), e vi que a Asgard tens compatibilidade com Ryzen.

ta ela é x99h o que? preciso da marca

Postado

Se for uma Atermiter X99H V1.41, então ela não suporta memória ram de até 3200mhz. E respondendo a sua dúvida, a memória ram da Jutor não é bem recomendada por suas reclamações, então melhor pegar a Asgard mesmo.

Postado
1 minuto atrás, Andrei Bispo disse:

Se for uma Atermiter X99H V1.41, então ela não suporta memória RAM de até 3200mhz. E respondendo a sua dúvida, a memória RAM da Jutor não é bem recomendada por suas reclamações, então melhor pegar a Asgard mesmo.

Isso eu sei, mas ela iria limitar ao máximo que a placa-mãe suporta, ou realmente não conseguiria usar essa memória em meu computador ?

Postado
2 minutos atrás, camargoxxw disse:

Eu não sei a marca, mas posso te informar o link com tudo. Aqui está: https://a.aliexpress.com/_m0DBvyE

essa placa ai n tem informação nenhuma é uma tecmiyo, se for que eu to pensando o que via limitar vai ser seu processador, essa placa deve suportar entre 2600 ou 3200mhz no maximo, os xeon em media suportam entre 2400 ou 2600 ent essa memória ficaria limitada, tome cuidado porque essas placas aceitam muitas poucas memórias ram

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Akat disse:

essa placa ai n tem informação nenhuma é uma tecmiyo, se for que eu to pensando o que via limitar vai ser seu processador, essa placa deve suportar entre 2600 ou 3200mhz no maximo, os xeon em media suportam entre 2400 ou 2600 ent essa memória ficaria limitada, tome cuidado porque essas placas aceitam muitas poucas memórias ram

Como o rapaz disse acima ela é uma “Atermiter X99H V1.41“, é exatamente, minha dúvida se essa placa aceitaria essa memória RAM.

Minha dúvida no caso seria se eu conseguiria usar essa memória nessa placa, independente de limitar ao 2600mhz.

Postado

@camargoxxw O rapaz que respondeu acima de mim está certo. Também não recomendo pegar peças de computador em vendedores que não venderam muitos ou não venderam nada, que não tem nenhuma avaliação e que não especifica as peças direito. E normalmente as placa-mãe faria um downclock.

Em poucas palavras, você poderá usar, só que com frequência abaixo do esperado.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Andrei Bispo disse:

@camargoxxw O rapaz que respondeu acima de mim está certo. Também não recomendo pegar peças de computador em vendedores que não venderam muitos ou não venderam nada, que não tem nenhuma avaliação e que não especifica as peças direito. E normalmente as placa-mãe faria um downclock.

Não entendi sua pergunta ou afirmação, a memória RAM seria na própria loja da asgard.

E esse link da placa é somente para lhe mostrar qual é, não comprei com esse vendedor!

Minha dúvida no geral é se eu conseguiria usar esta memória RAM, mesmo limitando, na placa “Atermiter X99H V1.41”. Ou realmente ela não aceita

Postado
2 minutos atrás, Andrei Bispo disse:

@camargoxxw Bem, sim. Você pode usar a memória RAM, só com algumas limitações.

Obrigado amigo, você e os outros são uns deuses na vida de quem não entende muito kk!

Tenha uma semana abençoada

• Curtir 1
  • STAR ALPHA alterou o título para Atermiter X99H V1.41 é compatível com RAM Asgard Valkyrie RGB 8 Gb 3600 MHz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...