Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um valor de R$ 780,00 para gastar em um monitor, mais não sei nem uma opção. 
Alguém pode me ajudar a escolher 1?

Postado

LG ultragear em promoção fica neste valor ou até menos, espere alguns dias que achará este valor. Abaixo dele não conheço nenhum modelo que realmente valha a pena gastar dinheiro, para quem for comprar um novo ele deve ser o mínimo, na minha opinião.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

@Lipy Esse monitor da Samsung também é uma opção a se considerar, mas posso estar enganado e os monitores Samsung mais de entrada como esse não são muitos recomendados, porém sim é uma opção de marca também de "qualidade", e melhor que um White Label será 

Postado

@Lipy Bem, já vi algumas reclamações de Deadpixel no Odyssey G30, porém é algo """comum""" como qualquer outro monitor. Em questão de análises, eu iria no LG Ultragear 24pol do que no Samsung, PORÉM, o Samsung também é bom, podendo sim ser uma ótima recomendação.

Só aconselho fazer os devidos testes quando chegar o monitor, como teste de Ghosting, deadpixel, vazamento de luz e entre outros, sempre bom ter certeza que está tudo nos conformes.

Sobre a loja, não importa, a que estiver mais barato é melhor. Pode ser Kabum, Pichau, Terabyte, Amazon, Aliexpress, patoloco ou seja o que for, todas vão oferecer uma boa logística.

• Obrigado 1
Postado
  • Solução
Postado
3 horas atrás, Lipy disse:

Acredito que sim, a americanas parece estar de pé ainda. Mesmo assim, recomendo amazon, Kabum e magalu.

Kabum (R$798)

Magalu (R$816)

Kabum tem frete, magalu não, o preço da magalu pode compensar, ainda assim, a americanas é interessante, só recomendei essas duas de novo pelo segurança maior, já que faz tempo que não ouço nada da americanas.

3 horas atrás, Lipy disse:

E também achei esse monitor e queria saber se é bom ou é igual os monitores da Superframe.
Monitor AOC Viper

Monitores AOC já são melhores que a Superframe, e muito. Porém, não sei se é o Viper ou o Hero que tem muita ocorrência de dead pixel, recomendo pesquisar mais sobre.

• Curtir 3
Postado
10 minutos atrás, furdyy disse:

Acredito que sim, a americanas parece estar de pé ainda. Mesmo assim, recomendo amazon, Kabum e magalu.

Kabum (R$798)

Magalu (R$816)

Kabum tem frete, magalu não, o preço da magalu pode compensar, ainda assim, a americanas é interessante, só recomendei essas duas de novo pelo segurança maior, já que faz tempo que não ouço nada da americanas.

Monitores AOC já são melhores que a Superframe, e muito. Porém, não sei se é o Viper ou o Hero que tem muita ocorrência de dead pixel, recomendo pesquisar mais sobre.

Obrigado a todos que ajudaram!
O Ultragear ficou dentro do orçamento e irei pegar ele no Magalu mesmo.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

@furdyy É o Hero, mas o Viper também tem algumas reclamações em si.

Para mim, de AOC só compensa o AOC Destiny VA 0.5ms 240Hz, tirando ele, não sou muito de recomendar AOC pelo passado deles.

Postado
13 horas atrás, Middoken disse:

@furdyy É o Hero, mas o Viper também tem algumas reclamações em si.

Para mim, de AOC só compensa o AOC Destiny VA 0.5ms 240Hz, tirando ele, não sou muito de recomendar AOC pelo passado deles.

Se pá que nem ele, na mesma faixa de preço tem o LG UltraGear 27" 240hz 1ms, acho que a briga é entre lg e Samsung mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!