Ir ao conteúdo

Placa-mãe gigabyte h61m s1 limita o uso do monitor com uma GTX 1060?

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

ola pessoal por favor me tirem uma duvida eu estou querendo comprar um monitor novo e vi na amazon uma promoção do ultragear 24 pol da lg

e como tenho uma placa-mãe antiga modelo giga h61m s1 e tenho uma GTX 1060 6gb eu queria saber se essa placa-mãe vai limitar o uso do monitor 

desde já agradeço 

Postado

Você usa iGpu do processador? Já que tem uma placa de vídeo dedicada o ideal seria conectar nela então.

Talvez tenha de usar um adaptador, o Ultragear só possui portas HDMI e DisplayPort.

• Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Placa-mãe gigabyte h61m s1 limita o uso do monitor com uma GTX 1060?
Postado

O que pode limitar um monitor é o tipo de cabo usado ou tipo de saida de Vídeo. 

A 1060 é uma placa de entrada já antiga, dependendo do jogo não terá FPS para atingir os 144 que o monitor suporta. 

O limitante no desempenho do jogo não depende do monitor, mas sim do seu conjunto de hardware. 

Em outras palavras o monitor pode ter 300Hz que isso não significa que os jogo vão rodar a 300fps, pra chegar nisso o kit precisa ser capaz. [depende do jogo],  se era essa sua dúvida

Mas o monitor é bom, se você o que, pode comprar.

• Curtir 1
Postado

@RonaldoXbox oi muito obrigado mas no caso da minha placa de vídeo eu não irei precisar de um adaptador pois ela tem entrada pra displayport muito obrigado pela ajuda irmão 

@Pedro Math.pi obrigado irmão por me ajudar a tirar essa dúvida 

@Alex Weiss obrigado irmão pela ajuda realmente vi muita gente falar bem do monitor eu só queria tirar mais uma dúvida que apareceu hoje sobre o cabo displayport que vi falarem que o vigésimo pino é energizado e pode queimar a placa de vídeo isso procede?

Aproveitando o tópico vi em alguns vídeos que o vigésimo pino do cabo displayport é energizado e pode queimar a placa de vídeo isso realmente é verdade? E se for qual a solução e se existe cabos sem esse pino energizado 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...