Ir ao conteúdo

PC com lentidão em jogos e dando tela preta com GeForce GT 730 e 8GB

Ir à solução Resolvido por El Dorado,

Posts recomendados

Postado

Olá gente, então espero q vejam isso e me respondam, resolvi nesses dias fazer uma limpeza. Detalhe: eu tinha formatado ele por uns problemas e parou, e tava dboa. Porém dps da limpeza principalmente na placa de Vídeo, por medo não vou muito afundo em outras peças e não tenho pasta térmica para fazer a troca. Enfim, fiz uma limpeza na placa e coloquei novamente, mas eu só vim perceber dps que meus jogos estava travando mt, e ele tá com mt barulho, tirei placa de Vídeo dei mais uma limpada e nada, aliás ele quando entrei em um jogo e dependendo do jogo se for meio pesado, ele fica com tela preta, o que pode ser. OBS: SO TENHO 8GB DE RAM, E ELA TA FICANDO EM 60% SO EU NO CHROME. PFV ME AJUDEM

Postado

@El Dorado eu nunca parei pra ver, mas acho q ela deve ficar muito já que ela não é mt boa é uma gt 730, e quando to entrando nos jogos agora fica em 100% e tem hora q da tela preta e não volta

Postado

@pedrinhen instale o HWiNFO64 no pc, para monitorar praticamente tudo no seu pc (só não monitora a fonte), mas o resto aparece la

Precauções contra temperatura devem ser praticamente obrigatório, pois isto diminui a durabilidade das peças, e infelizmente, causando defeitos nos componentes

Postado
2 horas atrás, El Dorado disse:

@pedrinhen instale o HWiNFO64 no pc, para monitorar praticamente tudo no seu pc (só não monitora a fonte), mas o resto aparece la

Precauções contra temperatura devem ser praticamente obrigatório, pois isto diminui a durabilidade das peças, e infelizmente, causando defeitos nos componentes

Eu acho q resolvi o problema, eu abri novamente a placa de Vídeo e uma pecinha estava meia solta, mas desde já agradeço. Vou ver esse aplicativo aí e colocar 

• Obrigado 1
  • J.Augusto F alterou o título para PC com lentidão em jogos e dando tela preta com GeForce GT 730 e 8GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!