Ir ao conteúdo

ASUS Vivobook 15 X1502ZA EJ1761 é compatível com SSD NVMe Pcie 3.0 1 Tb??

Ir à solução Resolvido por Weverton Douglas,

Posts recomendados

Postado

Olá amigos! 

Comprei um ASUS Vivobook 15 X1502za ej1761, que tem um NVMe Pcie 4.0 de 256GB.  Antes tinha um Acer que tinha um slot de expansão M.2 Sata e que pus um de 500GB. 

Tentei por o M. 2 Sata no lugar do NVMe por ter mais capacidade, mesmo sendo sata já é suficiente rápido, pois preciso de mais capacidade pra finalidade que comprei ele. Mas o slot não reconheceu o M.2 Sata. 

Estou querendo comprar um NVMe Pcie 3.0 com pelo menos 1TB pra ficar tranquilo, mas estou com receio de também não funcionar. 

Não achei nada que falasse a compatibilidade do slot desse notebook, só o que ele já vem.

Agradeço a ajuda que puderem me favorecer.

• STAR ALPHA alterou o título para ASUS Vivobook 15 X1502ZA EJ1761 é compatível com SSD NVMe Pcie 3.0 1 Tb??
  • Solução
Postado

Confirmei com um SSD NVMe pcie 3x2 da Kingston, o A1000, reconhece normalmente. Então ele reconhece qualquer SSD de protocolo NVMe, mas não reconhece ngff, que é os M.2 Sata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...