Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um gameoad da ípega 9023, eu aperto o botão home e ele simplesmente não aparece em nenhum bluetooth dos meus aparelhos aqui em casa. 

Sera que deu problema em algum modulo dele?

Obs: ja tentei mudar no cll pra 1.4, 1.5 e os outros dois, sera que seria possível concerta-lo pelo pc o reprogramando?

Postado

bom, não tenho experiencia com esse dispositivo especifico, mas recomendaria (se viavel) resentar ele, e excluir o historico de conexão dele de todos os dispostivos que ele ja foi conectado, ex... - dispositivos salvos (ex jbl flip 4) exclua (esquecer dispositivos, reinicie todos e tente novamente) entede? para redefinir os parametros de conexão de forma manual, apague os dispostivos conhecidos de todos os outros tv, celular etc (mais provavel que seja problema dos dispositivos do que do seu control game em si. pode ocorrer por falha de autenticação, endereço mec rotativo algo assim, reinicie tudo sinal, fonte de energia etc, se não funcionar ai passa para a parte de software, foque primeiro nessas analises de hardware.

• Curtir 1
Postado

@Jhonny M.D. valeu irmão, mas já fiz isso. Tentarei  fazer uma análise do circuito dps seguindo o datasheet... espero que alguém tenha uma resposta que seja simples w funcio ;_;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...