Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, estou com um mouse sem fio, peguei de um amigo e n sei a marca, mas ele esta com um defeito eu acho,o sensor reconhece e mexe normalmente o mouse antes de tocar no mouse pad, o que pode ser?

Postado

@Eduardoprates09 Bom dia!

Você tá querendo se referir que o problema do mouse é o fato dele estar reconhecendo os movimentos sem estar no mousepad? Pelo que eu sei, existem sensores topo de linha que conseguem registrar o movimento do mouse sem estar no mousepad, inclusive isso é muito bom kkk.

Se conseguir me manda uma foto do mouse, quero ver qual é, principalmente se tiver uma marca nele.

Postado

@Eduardoprates09 Você tem um mouse com uma ótima qualidade amigo, vulgo os mouses da Fallen Store, eu não sei certo o modelo, mas pode ser um F70.

1 hora atrás, Eduardoprates09 disse:

@Middoken também, se eu passar o dedo nesse circulo ao redor do sensor o ponteiro também se move 

Isso é normal, esse mouse possui um sensor Pixart com uma boa qualidade, e provavelmente, é um modelo que reconhece a distância a superfície no qual está sendo utilizada. Isso é perfeito para quem tem uma remada significativa in-game, fazendo com que não se perca a estabilidade quando se faz movimentos rápido.

• Membro VIP
Postado

O da Cooler Master é possível alterar essa distância de alcance de rastreio pelo software, pode deixar muito próximo ou longe.

Veja se esse aí tem software que permita esse ajuste.

• Pedroou alterou o título para Mouse reconhece movimento mesmo sem estar encostado no mousepad
Postado

@Pedroou Será que é um Fallen ou um Cooler Master? Por que meu Deus, é IDÊNTICO as modelos da Fallen Store, até o RGB é a logo dentro do mouse, ainda mas ele citando que tem uma '' pantera ''.

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Middoken disse:

Será que é um Fallen ou um Cooler Master? Por que meu Deus, é IDÊNTICO as modelos da Fallen Store, até o RGB é a logo dentro do mouse

Copia mas não faz igual 😆

Pode ser do Fallen.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...