Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou precisando comprar um teclado para o computador que estou montando. Como vou usar não só para jogar, mas também para trabalhar, e parte do meu trabalho envolve digitar textos, ele ser ABNT2 é desejável. Principalmente pela questão da "ç". Os importados não têm essa tecla, e ela faz falta na hora de digitar textos. 

Então, um teclado com essa tecla, existe algum realmente bom custando até uns R$250,00?

• Solução
Postado

@Dark Schneider Bom dia!

Como infelizmente os Teclados Husky 65% que tinha Switch Gateron sumiram, ficou muito complicado de recomendar um teclado bom sendo nacional, que não custe o olho da cara.

Mas posso te dar umas opções:

Teclado Fallen Pantera Eco

Teclado Fallen Falcão peregrino V3 - tem os modelos com Switch Red para fazer menos barulho, caso você prefira.

HyperX Alloy MKW100

Esses são os que mais se encaixam no que você quer, por mais que o Falcão peregrino V3 seja o melhor dentre eles.

Tenho um teclado do mesmo modelo, se não me engano é o V2 e ele também é gateron. Ta firme e forte aqui comigo por 4/5 anos, só trocando agora por que estou montando meu teclado.

Vai ser difícil não usar ABNT2, mas tudo é questão de costume, fora que posso usar o antigo para programar quando for o caso.

Postado

Eu até vi suas indicações de teclados 60 da Aliexpress em outros tópicos, com teclados provavelmente melhores e mais compactos, melhores para jogar. Fiquei até tentado a pegar um desses, mas como meu trabalho envolve ter que, em algumas vezes, digitar depoimentos judiciais, um ABNT2 é melhor para mim. 

Vou dar uma conferida nos três, mas devo ir nesse Teclado Fallen Falcão peregrino V3 mesmo, que classificou como o melhor dos três.

Muito obrigado, Middoken. Ajudou muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!