Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia! Recentemente fiz um upgrade da minha placa de vídeo e fiquei com essa placa da Nvdia parada, a GeForce GTX 650. Sei que é uma placa muito antiga e tal, até na época comprei na AliExpress e ela me quebrou um galho por um tempo, mas como troquei por uma Rx 6600 ela está parada. Estava pensando em doar essa placa pra um colega meu que possui um processador Ryzen 5600g com gráfico integrado, porém sem placa de vídeo no PC.

Minha dúvida é: Se ele utilizar essa GTX 650 junto ao Ryzen 5600g, irá melhorar ou piorar a performance? Ou seria melhor ele só permanecer com a performance do gráfico integrado do processador mesmo?

Quem puder me dar uma ajuda aí, agradeço!

Valeu!!

Postado

@Rcolle12 Tendo em vista que a iGpu do Ryzen 5 5600G é comparado a uma RX550 / GT 1030, é melhor que ele continue com a placa integrada.

Uma coisa legal que você pode fazer, é ou colocar ela num mostruário por ser bem antiga e ser da hora ver da onde você saiu, ou montar um computador bem básico mesmo, com Xeon e tudo mais, e vender para alguém que precise de um computador fraquinho para games mais leves ou só para estudar.

Minha guerreira GT 630, vou colocar numa estante junto a minha 1050ti que deu defeito, para saber as placas antigas que eu utilizava e me orgulhar do trabalho duro que eu tive para comprar o atual.

Claro, é só uma ideia... Se você quiser doar ela para alguém, isso é com você.

• Curtir 1
Postado

HAUHAHUUAHUAH. Será que existe mercado de compra? Pior que, realmente, estava compartilhada com um Xeon e 4 pentes de RAM a 1333MHZ, diretamente da CHINA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...