Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde galerinha, comprei uma fonte de 300w da seasonic pro meu primeiro pc pois meu amigo tinha uma e funcionava de boa porém ela veio com curto e so gira ventoinha e n liga porém com outra fonte o pc funciona normal alguém sabe me dizer se vale a pena consertar ela (e se tem como)

config:

h61 mucai

i3 3240

8gb ram 1600mhz da jazer

rx 550 4gb soyo

cooler da tishric q eu nem sei o modelo

1 HD de 160gb da samsung

1 HD de 480gb da toshiba de notebook

e a fonte de 300w da seasonic (modelo SS-300ES)

queria saber porque se n valer a pena eu provavelmente vou ter q comprar uma fonte nova agora qual eu não sei

image.png.65a8715c560ed17c83067a35ab8a2f0d.png

Postado

Não é bomba, mas o projeto dela é bastante ultrapassado e acredito seja melhor você adquirir uma nova. Já lhe adianto que uma de boa qualidade não é lá muito cara, como por exemplo a Silverstone SST ET500 já dá conta do seu PC muito bem.

Fonte é algo que só recomendaria mexer (ou pedir que alguém mexa) se tiverem amplo conhecimento com reparo delas, eletrônica e elétrica já que isso não é o tipo de coisa que se brinca.

Se você não souber como fazer isso não recomendo que o faça, já que pode causar bastante problema se der errado...

Postado

beleza eu acho q vou comprar uma nova mesmo porém voce me teria outra recomendação de fonte? o frete da terabyte é caro pro estado onde eu moro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!