Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A minha 1060 da evga não foi trocado o thermal pad e ele aparentemente está ok, da medo de trocar por ele ser um de ótima qualidade de fábrica e trocando podendo acabar colocando um que não seja de qualidade ou que não dê se o assentamento Correto. Teria alguma maneira de ver a temperatura deles ?

Postado

Medição de temperatura das memórias só foi intruduzida em gerações mais recentes das RTX. Eu também já procurei pra saber se dava pra verificar isso na minha GTX 1660 Ti, mas vi que não seria possível. Minha preocupação no caso é porque eu fiz overclock na memória da placa e queria ver como estavam operando, mas uso ela assim desde que comprei (mais de 2 anos atrás) e continua tudo OK.

Você não precisa trocar de thermalpad se elas não estiverem danificadas. E se for trocar, você precisa garantir que a nova é da mesma espessura da original.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...