Ir ao conteúdo

HDMI 2.1 funciona em monitor com entrada 1.4?

Ir à solução Resolvido por Pedro Vinicius G. C.,

Posts recomendados

Postado

Ola!!

Recentemente eu comprei uma placa de Vídeo rx 6600 ASUS na qual eu to esperando ser entregue mas acabei reparando agora que ela possui uma porta HDMI 2.1 enquanto meu monitor aoc 22b1hm5 possui uma entrada 1.4 [na qual foi o cabo que veio da caixa que eu utilizo desde então], mesmo sendo de versões diferentes ainda funcionaria normalmente dando imagem da placa para o monitor [monitor 1080p no caso] ou eu teria que comprar algum tipo de adaptador de displayport para HDMI?

Postado

@Pedro Vinicius G. C. queria tirar outra duvida essa placa de Vídeo rx 6600 funciona normalmente em uma placa-mãe p8h61-m lx3 r2.0 com BIOS herdado?

@Pedro Vinicius G. C. ahhh esquece pesquisei e vi que tinha compatibilidade com UEFI agora no msinfo32 está aparecendo UeFI ao invés de herdado depois de mudar,  então ira funcionar de maneira correta certo? [BIOS no ultimo update 1107] e mudei todas opções de BIOS para UEFI Driver first 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!