Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, se alguém puder me ajudar… comprei esse kit(avulso) pra montar meu setup, mas sou um pouco leigo, queria saber se vai rodar de boa ou tem algum componente errado ?

placa-mãe BRX H510
Processador Intel Core i3 10105F
memória MANCER BANSHEE, 2x8GB

Postado

Fala meu bom 

placa-mãe funciona com processador trnauqilo, se as memórias forem DDR4 também vai funcionar, eu não recomendo muito as memórias da Mancer mas tudo bem 

Agora sobre rodar games, sem uma placa de Vídeo ele talvez fique um pouco limitado ate porque precisa de uma, mas qual seria os games que você tem em mente que vai jogar ?

• Curtir 1
Postado

@RenaultP Primeiro que você nem vai conseguir ligar esse computador, por que o processador é um i3-10105F, ou seja, o '' F '' no final simboliza que ele não possui placa integrada, então não vai dar vídeo.

Essas memória da Mancer não são muito boas, mas se era o dinheiro que você tinha para gastar, tudo bem.

Qual a fonte da sua configuração e qual placa de vídeo você vai comprar? Pois vai precisar de uma para ligar o computador.

Postado

@O_Gel  a placa de vídeo já tenho

GTX 1630 4gb gddr6 galax

fonte fortrek black hawk 500w 80plus 

@Middoken

placa de vídeo já tenho

GTX 1630 4gb gddr6 galax

fonte fortrek black hawk 500w 80plus

Postado

@RenaultP Cara essa placa ai vai ficar complicado pra jogar, vi esse Vídeo e o RD2 ta batendo 40fps no MEDIO, mas se colocar uma RTX 2070 ja fica suave pra jogar e se possível troca dps essa fonte, pra uma marca melhor, Corsair, gigabyte ou mancer 

• J.Augusto F alterou o título para placa-mãe BRX H510, Core i3 10105F e 16GB tudo compatível?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...