Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

@Jose147 uma fonte de 500W já é o bastante com sobras. dá pra economizar ou pelo menos gastar em peças melhores aí.

colegas com tempo sobrando podem dar algumas boas dicas pra você aqui.

Postado

você podia montar pra mim amigo no site da terabyte a loja que tenho mais confiança e só nela meu  orçamento e de 5600 e queria com uma 4060 aí manda o link 

Postado

Mesmo assim, ao escolher somente uma loja você fica muito limitado aos valores que estão oferecendo e disponibilidade, além de conseguir comprar peças melhores ainda economiza uma grana.

RTX 4060 é uma placa muito superfaturada aqui no Brasil, você se sai melhor com uma Radeon.

Abaixo minha recomendação de setup.

https://meupc.net/build/fq29tL

Postado
Citação

Cooler Para Processador Montech Metal DT24 Premium, ARGB, 120mm, Intel-AMD - R$ 299,90

Para o Ryzen 5600X não precisa do air cooler de R$ 300,00 que selecionou, basta o DeepCool AG400 - R$ 129,90.

Alias, se pegar um gabinete com bom airflow, ex. Montech Air 903 Base ou Max, o cooler box AMD que acompanha o Ryzen 5600 será suficiente.

O Air 903 Max na cor branca é R$ 10,00 a mais que o SilverStone Fara R1 PRO V2 e vem com fans melhores - 140mm, PWM, CFM 84, pressão 2.5; tendo performance térmica melhor. O Fara R1 é um bom gabinete, mas o Air 903 tem custo beneficio e performance melhor.

• Pedroou alterou o título para PC até R$ 5.600 na Terabyte com a GeForce RTX 4060
Postado

Como os amigos já mostraram, comprar peças separadas é uma melhor opção.
A 4060 que pesquisou inicialmente, no valor de 2.199 à vista, está muito cara, considerando que algumas vezes a mesma surge em oferta de 1.800.
Antes pagar R$ 2.429 na MSI 4060TI LINK 

(ou então ir na 7700XT recomendada por RonaldoXbox)

A placa-mãe do orçamento que RonaldoXbox fez, apesar de muito recomenda, está com preço muito ruim hoje.
A melhor opção na data de hoje é a ASUS TUF Gaming B550M-Plu, que está custando R$ 835,99 se adicionar o CUPOM PLME5 LINK

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...