Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Quero comprar um teclado especialmente pra jogos e gostaria de recomendações... Eu pesquisei bastante no fórum e as dicas que encontrei são de teclados que atualmente estão indisponíveis, como o Sharkoon, Fallen e etc.

Os que encontrei que pareciam melhorzinhos nessa faixa eram os da Redragon (Kumara e Pollux), o que acham? Caso tenham outras recomendações, fiquem a vontade

• Moderador
Postado

@Heitor Kenzou, bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!

10 horas atrás, Heitor Kenzou disse:

Os que encontrei que pareciam melhorzinhos nessa faixa eram os da Redragon (Kumara e Pollux), o que acham? Caso tenham outras recomendações, fiquem a vontade

São dos piores na verdade, a Redragon usa uma controladora vergonhosa que gosta de dar defeito com menos de um ano de uso, se ganhar na loteria talvez o teclado dure 2 anos.
O Skyloong recomendado pelo @Katorzzu é um bom teclado, porém precisa se atentar que existe a versão sem Gateron e uma versão óptica também - as quais não recomendo.
O Attack Shark K86 apesar de ter chassi de policarbonato que vai amarelar e pode vir a trincar com os anos de uso se entrar em contato com alguma substância que ataque a cadeia molecular (isopropanol, limpa contato...) ainda é um bom teclado.
Caso opte por algo no mercado nacional, creio que o Fallen Pantera Eco que é um bom teclado de membrana possa te suprir, e um Logitech K835 talvez seja boa opção, creio que os switches que eles usam sejam fabricados pela Kailh pelo histórico da empresa, mas também pelo histórico da empresa as keycaps devem ser de baixa qualidade.
O @Middoken deve conhecer outras opções no mercado internacional.

• Curtir 1
  • Amei 1
  • Moderador
Postado
9 minutos atrás, Heitor Kenzou disse:

@Mikhail Kosevich Volkov Obrigado pelas dicas, amigo! Eu queria algo no mercado nacional mesmo porque tenho certa urgência (é um presente).

De nada, uai!

O Fallen Pantera Eco é ABNT2 então não vai causar nenhum problema na adaptação, ao contrário do Logitech, apesar de o Pantera ter uma qualidade de construção externa inferior, creio que irá durar o mesmo. Em jogos não existe diferença entre ele e um teclado mecânico já que ele tem trilhas na matriz suficientes para evitar conflitos. O @KairanD comprou um deles, tendo anteriormente um Sharkoon SGK3, e adorou a experiência de uso, conforme ele explicitou neste tópico.

• Curtir 2
Postado

Muito legal, parece ser bom mesmo... ele é melhor que o Hyperx Alloy Core será? Porque o preço é bem maior, mas ainda está na faixa que quero, então se for melhor a ponto de valer a diferença, não teria problema em pegar ele

26 minutos atrás, Heitor Kenzou disse:

@Mikhail Kosevich Volkov  Muito legal, parece ser bom mesmo... ele é melhor que o Hyperx Alloy Core será? Porque o preço é bem maior, mas ainda está na faixa que quero, então se for melhor a ponto de valer a diferença, não teria problema em pegar ele

@Mikhail Kosevich Volkov opa, foi mal, era pra citar somente e criou uma resposta pra minha resposta kkkkk mas tá valendo

• Moderador
Postado
29 minutos atrás, Heitor Kenzou disse:

Hyperx Alloy Core

Eu não boto tanta confiança em teclado de membrana feito pela Hyperx visto histórico deles com os outros teclados... Não conheço a construção interna, provavelmente fica no mesmo patamar do Fallen. Talvez o G213 seja uma boa opção, está sobrefaturado uns 80 reais, mas ele tem uma chapa de aço estrutural pra aumentar a longevidade da membrana e é de empresa que tem décadas de experiência. Infelizmente acaba sendo meio forçado torrar uns 300 reais em teclado de membrana, ainda que seja a melhor opção.

• Curtir 1
Postado

@Heitor Kenzou Se for o Alloy Origins Core, conheço DIVERSOS profissionais que utilizaram esse teclado e falaram muito bem mesmo dele, inclusive, no passado era um dos quais eu estava mirando para comprar, por mais que hoje em dia eu tenha preferido montar um teclado Custom, podendo eu mesmo escolher os Switches dele, o que eu acho muito melhor.

Se você tiver um pouco mais para gastar, opte pelo Fallen Pantera (full-size) ou pelo Fallen Pantera (TKL) que não tem erro, são ótimos teclados.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...