Ir ao conteúdo

Recomendação de gabinete aquário de até R$ 220

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um plano para melhorar a estética do meu PC Gamer, e queria pegar um gabinete aquário custo benefiício combado com 5 fans PCYes Sangue Frio 3. Estava dando uma olhada no Pichau HX710L, mas não sei se é uma boa escolha, queria recomendações.

• TheDemonLena alterou o título para Recomendação de gabinete aquário de até R$ 220
  • Solução
Postado

Esse aquários mais baratos são bem apertados, é preciso saber do hardware que vai colocar nele.

placa-mãe - se ATX, micro-ATX

WC - se for usar, tamanho.

Placa de Vídeo - comprimento.

Postado
19 horas atrás, 1lokos disse:

Esse aquários mais baratos são bem apertados, é preciso saber do hardware que vai colocar nele.

irei usar uma A520M-A PRO da MSI, uma RX 7600 da ASUS, cooler box da AMD.

19 horas atrás, 1lokos disse:

O que acha do K-MEX Space Aqua? Custa menos de 200R$, vi uma review sobre o K-MEX Poseidon também muito baratinho, não aparenta ser aquário, mas eu achei ele muito atraente. 

PS: Deixa quieto :PP achei o Montech X3 MESH, muito bonito e já vem com 6 fans, acho que vou nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...