Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc não aparece a opção de entrar na BIOS, vai direto pra tela de carregamento do windows, para eu entrar na BIOS tenho que reseta-la. Alguém sabe qual como volta ao normal?

Postado
26 minutos atrás, Medusa543 disse:

Meu pc não aparece a opção de entrar na BIOS, vai direto pra tela de carregamento do windows, para eu entrar na BIOS tenho que reseta-la. Alguém sabe qual como volta ao normal?

@Medusa543 o bom é que seu pc inicializa bem rápido kkkkkkkk, mas pra acessar a BIOS basta ao ligar ou reiniciar, pressionar continuamente a tecla del, ou em outras placas mãe, o f1, ou f11. comece a pressionar no momento em que clicar no botao para ligar o pc.

Postado

Se já estiver com o Windows iniciado, você pode usar o seguinte comando:

1 - Execute o Prompt como Administrador;

2 - digite e dê Enter:

shutdown -r -fw -t 0

Se der algum erro nisso, é porque sua placa-mãe não tem suporte a chamada da BIOS pelo Windows.

Ou ao ligar o PC, aperte as telas mais comuns p/ entrada na BIOS o mais rápido possível. Se conseguir, procure na BIOS alguma opção de delay boot, ou show key shotcut, ou fast boot. Esses podem alterar a velocidade de boot, ocultar ou exibir a teclas de atalho ao dar boot.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...