Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, espero que estejam todos bem!!
Estou montando meu primeiro pc gamer, e depois de alguns meses juntando eu comprei algumas partes fundamentais como a placa-mãe, processador e memória RAM. Mas agora ficou faltando o cooler e uma boa fonte e gostaria de sugestões.
O kit em questão seria: B650M PLUS WIFI ASUS TUF, PROCESSADOR Ryzen 7 7700 E 2 PENTES DE 16GB XPG LANCER BLADE. 

O cooler eu pensei em pegar um AK500S Digital pelo aliexpress, está saindo por volta de 270 reais, é uma boa para esse processador? Pensei um pouco na estética também.
E a fonte eu estou em muitas dúvidas, a princípio eu estarei usando somente o gráfico integrado do processador, e futuramente talvez pegar uma 4060TI, ou se o dinheiro tiver bom uma 4070Super, então fica a questão uma XPG CORE REACTOR 650W é uma boa? Vale a pena pagar 100 reais a mais pela CORE REACTOR II só pra ter o conector 12VHPWR?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...