Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo usar no Ryzen 5 5600 para substituir a RX 580?

Ir à solução Resolvido por frostyXC,

Posts recomendados

Postado

boa noite eu to querendo fazer uma att no meu pc de placa de Vídeo e n sei qual e melhor  minhas config são: ryzen5600 ,rx580, 2x16 de memória, e uma placa-mãe b450m 

to pensando em pegar uma RTX 3060ti ou 3070 ou e melhor pegar uma da nova gerações?

Postado

A GeForce RTX 3060 TI e a GeForce RTX 3070 são duas placas de vídeo intermediárias da Nvidia. Lançadas no final de 2020, ambas contam com recursos avançados como Ray Tracing e as melhorias gráficas da tecnologia DLSS, e são opção em conta para quem quer rodar jogos em qualidade máxima e com taxas de atualização acima de 60 FPS.

A diferença, porém, está no preço, com a RTX 3070 custando cerca de R$ 500 a mais do que a RTX 3060 TI.

• STAR ALPHA alterou o título para Qual placa de vídeo usar no Ryzen 5 5600 para substituir a RX 580?
Postado

Quanto consegue investir? E qual será seu objetivo? 1080p 60 FPS, 1440p 60 FPS por exemplo?

Ambas só encontra no mercado de usados, e não recomendo que realize este tipo de compra se não souber o que está fazendo.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

valeu pela ajuda meu objetivo de começo era conseguir rodar jogos como Red Dead Redemption e jogar mais jogos de fps como warzone com um fps bom tecnicamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...