Ir ao conteúdo

Entre o Ryzen 5 3500X e Ryzen 5 4500 qual me recomendam?

Ir à solução Resolvido por PlayerCasual,

Posts recomendados

Postado

Opa, estou pra comprar um processador pra sair do meu Ryzen 5 2400G, como o dinheiro é meio apertado e tá rolando uma promoção legal no Aliexpress vi que consigo pagar um Ryzen 5 3500X ou um Ryzen 5 4500, não faço ideia o porque mas os cupons não estão funcionando no Ryzen 5 3600 que eu queria então vai ser um dos dois. Entre o R5 3500X e o R5 4500, qual vocês me recomendam pra jogar?

Postado

@RonaldoXbox MInha ideia inicial era comprar um 5500 ou um 3600, mas o limite do cartão foi embora e tá no máximo pra um 4500 agora já que vou parcelar em 6x, então vai sair no máximo por R$335. Como é pra comprar ainda hoje tenho que escolher entre esses dois.

Postado

Os dois tem desempenho similar em jogos, mas em alguns o 3600 dá boa diferença - tem mais cache L3;  e na media geral é uns 4% melhor, então se a diferença de preço não for significativa a escolha é ele. Mesmo sendo mais recente o 4500 é um "pangaré manco".  😜 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!