Ir ao conteúdo

RTX 2060 ou Rx 6600

Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, boa tarde, queria perguntar pra vocês, é melhor uma RTX 2060 ou uma rx 6600? eu sei que o desempenho da rx 6600 é superior o da 2060, porém eu vi que da muito problemas de driver essa placa, e eu nunca tive placa de vídeo AMD, não sei muito bem como funciona, qual vocês me recomendariam para jogar?

Postado

@Rafaeldyno Hoje em dia os drivers da AMD são aceitavelmente mais estáveis, seria muito desperdício pegar uma Placa de Vídeo inferior, somente por ter drivers mais estáveis.

RX 6600 sem dúvida!

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Nem considere a 2060, deixou de ser uma boa opção há bastante tempo. 

O colega KairanD explica melhor sobre a " terrível instabilidade dos drivers da AMD" abaixo:

Em 19/05/2024 às 18:02, KairanD disse:

@RonaldoXbox A RX não tem problemas de estabilidade de drivers. Isso é algo que já foi realidade no passado para placas da AMD, mas já deixou de ser verdade faz tempo. Bugs podem acontecer - assim como acontecem também com os drivers da Nvidia -, mas há muito exagero com relação a isso. Na realidade, boa parte das pessoas apenas replica isso, sem nunca ter tido qualquer placa da AMD.

Caso consiga aumentar um pouco seu orçamento, vá de RX 7600 que têm saído por 1500-1450 reais direto. A 6600 costuma ficar na casa dos 1200-1100 em promoções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...