Ir ao conteúdo

PC apresentando suttering em funcionalidades comuns, o que pode ser?

Ir à solução Resolvido por Lucao194,

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, Fencing disse:

Passe as configurações completas do seu computador para podermos te ajudar

GTX 1660 super 6gb
fonte 650w

8 gb de memória ram

Ryzen 5 2600

b450 aorus

Postado
5 minutos atrás, Fencing disse:

@Lucao194 São 2x8? se for, testa cada uma individualmente e da uma limpada, faz tempo que usa essas memórias?

é 1 de 8, ja abri o pc inteiro e ja limpei tudo, inclusive minha placa é a 1660 super, tenho uma exatamente igual, marca e tudo, coloquei no pc e não adiantou, o problema não é placa de Vídeo

Postado

A placa não é não, acredito ser memória ou fonte, ainda mais se não for uma fonte de boa qualidade e 650w pro seu pc é muito, não gasta tudo isso.

E eu colocaria mais um pente de 8 gb ai também, pc hj em dia tem que ser pelo menos 2x8

Postado

Estou a 1 dia com esse problema, simplesmente liguei o pc e começou isso, videos no youtube, escrevendo textos e até o cursor do mouse tão quase se teletransportando, ja troquei de placa de Vídeo, ja desmontei o pc inteiro e montei dnv, limpei  e continua o problema, ja formatei o pc, ja fiz soluções envolvendo plano de energia do windows e nada resolve, alguém por

me ajuda a resolver

Ryzen 5 2600

GTX 1660 super 6gb

fonte 650w

b450m

8 gb (1 pente)

Postado

@Lucao194 o pc é recente? quando percebeu o problema?

va no gerenciador de tarefas do windows, e verifique o que está passando de 80% de uso, tipo o processador, o disco, ou a gpu ou até o consumo de memória RAM muito elevada

• Solução
Postado
23 minutos atrás, El Dorado disse:

@Lucao194 o pc é recente? quando percebeu o problema?

va no gerenciador de tarefas do windows, e verifique o que está passando de 80% de uso, tipo o processador, o disco, ou a gpu ou até o consumo de memória RAM muito elevada

então, eu acabei de testar um método de usar o DDU (display driver uninstaller), ele remove todos os drives da placa de Vídeo, e funcionou, os stutterings pararam, mas mt obrigado pela ajuda

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para PC apresentando suttering em funcionalidades comuns, o que pode ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...