Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma 3070 e um R5 3600X, jogo cs diariamente em um level alto, percebo nitidamente quando fps começa cair e fico extremamente chateado, meu jogo em um mapa mais pesado como ancient ou nuke/vertigo, roda em uma media de 140/150 fps, obvio em momentos que o jogo está mais parado esse numero aumenta, mas em um momento de explosão, mais bonecos aparecendo e granadas, as vezes cai até pra 100, o que estraga totalmente a fluidez, também estou de olho no r7 5700x3d, pois o r5 que tenho esta pessimo para o cs

• Curtir 1
  • Triste 1
Postado

@kauansw CS2 tá uma porcaria mesmo, eu me obriguei a trocar de computador pra conseguir continuar jogando. Mas analisando o seu SETUP, o 5700X3D realmente é a melhor opção, tendo me vista que você tem uma RTX 3070.

Postado

@kauansw Mirage 400fps +

Vertigo, Anubis, D2, Nuke, inferno e outros do mappool, também conseguem chegar em 400fps dependendo o momento, mas nunca se mantém.

Só assim, o único que engasga, é a porcaria da Ancient, que mapa ruim mds.... Quando o povo começa a correr naquela água, se foi o FPS.

Engraçado que o Valorant era mais pesado que o CSGO a um tempo atrás, e hoje rodo Valorant a 500fps, e o CS2 a 400fps em alguns mapas e outros a 300fps, pra ti ter uma noção do quanto eles mexeram no motor gráfico do jogo e o quanto tá mal otimizado, por que as vezes o problema não é a baixa de fps, mas sim as oscilações que geram até stuttering no jogo e te atrapalham em momentos de extrema importância, como um EXEC na B da Ancient ou uma smokada meio para nipar na inferno.

• Curtir 1
Postado

@Middoken Cara então, a 2 semanas atras eu tava com uma 1660ti, troquei pela 3070, sou  bem atento a performance e notei que no maximo do maximo aumento 30/40+ fps com essa troca de placa de Vídeo, então realmente o foco do jogo ta mais pro processador, mas legal saber que tu alcança esse nivel de fps, realmente o 5700x3d é forte

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Slowlynz disse:

@GuilhermeGB o r7 5700x3d com a RTX 2070s ? Teria que trocar a placa também ? 

Pra conseguir usar o 5700X3D você não precisaria mudar nada além do processador. Pra alcançar FPS alto só vai depender da sua placa de vídeo conseguir acompanhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...