Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprar uma cpu montada na loja Terabyte shop, ou na Kabum, que são lojas especializadas em peças e perifericos gamer compensa ? Vocês recomendam ? Queria saber se teria desemepenho.

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, Samudearaujo disse:

Queria saber se teria desempenho.

Não entendi.

Ambas lojas são confiáveis e vale a pena comprar em ambas. Desempenho depende de hardware e não da loja que vende/monta. 

10 minutos atrás, Samudearaujo disse:

que são lojas especializadas em peças e perifericos gamer compensa

São lojas de produtos de informática. Aliás a Kabum vai bem além disso...

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Não!

Você paga mais barato, mas consegue uma máquina com peças com a "marca" da própria empresa, que são produtos white label, objetos que têm como objetivo serem produzidos com o mínimo valor gasto, qualidade é item secundário para eles.

Aí o leigo vai e compra a máquina, peça dura 1 ano e apresenta problemas, tem de trocá-la ou passar dor de cabeça com o problema dela, aí outra vai de arrasta logo após o fim da garantia e o processo se repete.

Indique o valor que consegue gastar no momento para que consigamos lhe recomendar peças individuais de boa qualidade que não te trarão problemas!

• Curtir 1
Postado

@Pedroou Poise eu estava curioso por que desde mais novos fomos indicados a não comprar pcs montado em qualquer loja, então eu levei isso muito a serio a ponto de não confiar nem em lojas especializadas em produtos gamer. Mas fico mais aliviado em saber que é confiavel.

@RonaldoXbox  Eu já estou escolhendo as peças do meu pc gamer, só que no meio dessas escolhas eu vi config até interessante de pcs ja montado e fiquei curioso pra saber se valia a pena comprar um ja montado, mas como você disse vale a pena pagar alguns reais a mais por uma marca melhor que vai ter durabilidade e desempenho.

• Pedroou alterou o título para Comprar computador montado na Kabum ou Terabyte vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!