Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma RTX 4060 aero quero melhorar seu desempenho através de overclock ou configurar ela da melhor forma no nvidia explorer

Se alguém conseguir me ajudar, responda que retornarei assim que possível.

• Membro VIP
Postado

@Leo0027 Boa noite e bem vindo

Qual o modelo da sua fonte de alimentação, e antes de fazer overclock é indispensável saber a temperatura dessa placa de vídeo que deve estar abaixo dos 80ºC se estiver então você pode fazer overclock.

E não existe um valor padrão é testar e ver como se comporta.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu recomendaria fazer isso aqui, que com certeza -você vai conseguir o máximo de desempenho:

-Primeiramente ative o DLSS da placa, com certeza, vai melhorar e muito o desempwnho

-Atualizar o windows, ate os opcionais, que ele geralmente traz atualizações de segurança, esses tipos de atualizações "fecham" brechas de segurança desativa virus se tiver no sistema, e vírus consome muito recursos dos sistema, então é melhor fazer isso. E as vezes a microsoft lançam otimizações de desempenho.

-Verfique o seu sistema com seu antivirus que você gosta, por causa dos vírus.

-Atualize os drivers, isso melhora muito o desempenho da sua gpu, sério.

-Atualize os jogos que você joga.

-Use a gpu integrada para programas leves, para tirar o peso desses programas da gpu principal e os programas mais pesados e jogos, para a gpu principal. Se você tiver outra gpu dedicada sobrando mais fraca, pode colocar a gpu menos  potente para programas mais pesados e o mais potente para jogos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!