Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gabinete da aigo darkflash A290 é bom? gostaria de saber se tem uma boa ventilação e tal, encontrei ele por 170, se tiverem alguma recomendação por uns 200 eu agradeço 

Postado

"Bom" depende do hardware que vai usar, pois é apertado:

• Dimensões: 320 x 190 x 433 mm (C*L*A) - é um gabinete mais estreito e curto.
  • Comprimento máximo da VGA: 260 mm
  • Altura máxima do cooler da CPU: 160 mm

Se você for adepto do modismo de usar WC, veja que ele não suporta no radiador teto e na frente - se couber;  vai  diminuir mais o espaço para a placa de vídeo. No anúncio não informa compatibilidade com WC.

Para se recomendar um gabinete você precisa descrever o hardware que vai usar nele e o  propósito do PC, se é "PC Gamer" ou PC de escritório.

Postado

eu vou usar um Ryzen 5 5500, msi b450m, rx 6600 e to pensando em um air cooler mesmo, seria pc para jogar 

pelas dimensões ta tudo certo, menos a VGA q eu nem sei o que é

Postado

VGA (Vídeo Graphics Adapter) designação alternativa para GPU (Graphics Processor Unit) ou seja, a Placa de Vídeo, que para esse gabinete não pode ter mais do que 26 cm de comprimento.

Os fans que vem neste A290 são fracos - movimentam pouco ar; porém isso é comum em fans de gabinetes baratos:

• Fluxo de ar: 32,18 CFM
  • Pressão estática: 0,62 mm H²O

Como os fans tem LED A-RGB (5v) e a placa MSI B450 não tem conector neste padrão para ver o "frufru" vai precisar de uma controladora externa, sugiro a

PCYes Light Core - R$ 69,99 -  a melhor do mercado, pois integra HUB PWM.

• Conectores PWM para até 9 fans
  • Conectores de LED A-RGB (5v) para até 9 fans
  • Controle remoto IR e controle pelo botão LED ou Reset do gabinete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!