Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou pensando em comprar um monitor e estou em dúvida entre o LG UltraGear de 27" e o de 24", ambos 144HZ e IPS, mas estou com receio de comprar o de 27" e ele não ter uma boa densidade de pixel ao ponto de eu conseguir enxergar os pixel's na tela e me incomodar, comprei um de 24, mas devolvi porque veio com vários dead pixel, não achei ele enorme, pois já tenho um de 22", achei o tamanho bom, no limite, quase pequeno, por isso estava interessado em pegar um de 27" Full HD, não vou pegar um de 27" QHD porque minha placa de vídeo é uma RX 6600; Ryzen 5 5500 e 16GB RAM DDR4 3200Mhz e não acredito que dê pra jogar em QuadHD, visto que no FHD ultra o pc já está querendo apanhar pra títulos como CyberPunk 2077 e Red Dead Redemption quando configurados no ultra. No alto e médio rodam acima dos 60 FPS tranquilamente, mas isso tudo em FHD, o que me faz concluir que em QHD não passaria dos 42 FPS.

• BCP alterou o título para Full HD 27" é ruim? da pra ver o pixel na tela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...