Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema em minha placa, é uma
SOYO RX 580 8GB BRANCA
Core i5 4570
12GBRAM 
STORM S500 500W 80PLUS
Sempre que ligo o PC já da erro do "Detectamos tempo limite do driver em seu sistema..." quando starto LoL em uma certa resolução ou outro jogo pela primeira vez no dia a tela pisca, fica colorida, o jogo apresenta problemas e da o erro novamente "Detectamos tempo limite do driver em seu sistema..." depois volta a funcionar durante o dia, porém esse erro e muito chato demora as vezes sou banido das partidas, alguém me ajuda pls, estou a ponto de vender essa placa pra comprar uma nvidia, amd está me causando mals horrores.

• Membro VIP
Postado

Tive o mesmo problema, parece ser erro de driver. Formatei e instalei tudo de novo, resolveu por um bom tempo. Semana passada voltou a acontecer, estranhamente só ocorreu no COD, em outros jogos não.

Não sei se a versão do driver tem alguma falha para determinados jogos, ou o contrário. Visto que voltou a ocorrer depois que o jogo atualizou.

Postado

@NOSEnC1 seja bem vindo ao Clube do Hardware.

Está usando SSD? Se sim é de marca xing ling? Estava com este problema e era problema no SSD Sonambulist que estava usando. Mesmo formatando e reinstalando o problema voltava. Agora estou com um disco rígido (enquanto não chega outro SSD) e o problema simplesmente não existe. 

Postado
5 horas atrás, Kleber Peters disse:

@NOSEnC1 seja bem vindo ao Clube do Hardware.

Está usando SSD? Se sim é de marca xing ling? Estava com este problema e era problema no SSD Sonambulist que estava usando. Mesmo formatando e reinstalando o problema voltava. Agora estou com um disco rígido (enquanto não chega outro SSD) e o problema simplesmente não existe. 

Vou verificar e fazer o teste!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!