Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou montando um pc de entrada só pra jogar roblox e tibia, também gostaria de saber se a configuração irá rodar esses jogos citados sem problemas, segue a configuração:

Xeon E5 2650V4
placa-mãe x99 PR9
16GB Ram DDR4 2666Mhz
Rx 550 4GB
SSD 480GB Kingston

Obrigado desde já a todos que tirarem um tempo para responder minhas dúvidas, tenham um ótimo dia. 

• Solução
Postado

@Fallen Downn Vai rodar Tibia e Roblox numa boa.

Fonte: SilverStone 500w ET500

Gabinete: Mancer Goblin - Só teria que ver de por 2 ventoinhas na frente.

Monitor: LG Ultragear 144Hz - Aqui fica ao seu critério. Particularmente, você não precisaria de um 144Hz, mas só estou recomendando ele, por que desconheço um 60Hz/75Hz que preste e eu tenha 100% de certeza que vale a pena, fora que hoje em dia tá geral comprando 144.

Postado

@Middoken Obrigado pela resposta, agradeço a opinião em relação ao monitor porém está um pouco elevado o preço pra mim, porque realmente não vou jogar nada além dos citados, mas levarei em consideração. Estava pensando nesse Monitor que de gamer só há o nome.
Sobre a fonte, vi um outro post com a mesma configuração e recomendaram essa Fonte, você acha que vale a pena ? (no sentido dela suprir a configuração sem problemas) O que você acha pessoalmente ?

• Fallen Downn alterou o título para Recomendações de fonte/gabinete/monitor/cooler baratos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!