Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• gustavodbg alterou o título para Tinha um monitor 144hz e ele morreu, qual das sugestões abaixo para substituir?
Postado

@koltara Com exceção do AOC que eu não tinha visto, o resto das marcas não fabricam seus próprios modelos. Mas mesmo assim, esse modelo '' Viper '' não é bom, já vi muita gente reclamar de deadpixel.

É tudo comprado de fora, quando não compram um monitor inteiro e só jogam a marca deles por cima, o que normalmente é feito.

A qualidade de soldas, fios e tudo mais, é inferior aos outros monitores, só o painel mesmo que é uma roleta russa, se você vai receber um melhorzinho ou uma porcaria completa que da problema em menos de 1 ano, ou um tempo depois da garantia passar.

Resumidamente, não é custo-beneficio, é '' custo-dor-de-cabeça ''.

Postado
4 horas atrás, Middoken disse:

@Lipy Bom dia!

Nenhuma das opções, todos monitores white label horríveis.

LG Ultragear 24pol 144Hz IPS é a melhor opção.

Eu tinha ele e infelizmente ele veio a quebrar, e agora o preço dele subiu e estou sem orçamento suficiente.

Quero pedir a sugestão de qual pegar dos links que postei, e que estão dentro do orçamento.

Postado

@Lipy Ué, mas você tinha ele a muito tempo? Como foi o defeito?

20 horas atrás, Lipy disse:

e agora o preço dele subiu e estou sem orçamento suficiente.

Mas ele está R$50+ do preço dos monitores que você mandou 🥲.

20 horas atrás, Lipy disse:

Quero pedir a sugestão de qual pegar dos links que postei, e que estão dentro do orçamento.

O menos pior, falando com muito receio mesmo, é o AOC Viper, mas é por sua conta e risco, eu esperaria e compraria algo melhor.

Postado

@Lipy Esse Acer nitro não é bom, e o Mancer Valak pior ainda, o Mancer tem um Black Smearing muito grande.

O que você pode fazer, é esperar cupons ou promoções que abaixem o preço do ultragear, por mais que eu ache difícil ele abaixar mais ainda, mas é só ter fé.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...