Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho 4 memórias rams de 8gb, 2 sao da asgard 3200mhz, as outras 2 sao de marcas diferentes com menos MHz, gosto de jogos pesados como alan wake, elden ring, e também jogo fps, cs, r6, qual a melhor opcao? 

Postado

@joao victor4411 16GB 3200Mhz, atualmente não existe jogo que peça mais que isso. 32GB é interessante que vai te garantir mais longevidade, mas 32GB com frequências baixas não vale a pena, fora que usando 4 slots você perde o Dual Channel também.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@joao victor4411 Dia

Vende esse dois pentes de 8Gb DDR 2133 e compre dois pentes iguais de 8Gb asgard 3200mhz.

Misturar marcas de memória nunca foi uma boa, ainda mais com 4 pentes.

Pessoal compra placa-mãe e pega o mais básico, pega processador e pega o mais básico que tem, algumas coisas você precisa pegar um pouco assim para ter mais longevidade. 

16Gb ainda atende boa parte dos usuários, mais se você usa o windows 11 eu acho que fica um pouco limitado.

Supúnhamos que você liga seu computador, abre umas 10 ambas do chrome, depois abre o aplicativo do spotify e depois abre um jogo em seguida.

Tudo isso menos que 14Gb não vai usar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...