Ir ao conteúdo

Para Ryzen 5 5600 e B450M Steel Legend: WC Rise Mode 240mm ou DeepCool AK400?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

@guilherme_dr Qual é melhor o Water Cooler Rise Mode Black de 240mm argb ou o Air-Cooler Ak400 da deepcool para eu usar na minha configuração???

Fonte: Msi mag 650w 

Processador: Ryzen 5 5600

placa-mãe: B450M Stell Legend

Placa de Vídeo: RX 6600 V2 ASUS Dual

memória ram: Gloway 16gb (2x8) 3200mhz

SSD: Movespeed 512gb NVMe M.2

Gabinete: mancer goblin

Fans: aigo ar 12 pro 4 fans

Os dois estão custando 150 reais

• guilherme_dr alterou o título para Para Ryzen 5 5600 e B450M Steel Legend: WC Rise Mode 240mm ou DeepCool AK400?
  • Solução
Postado

Nenhum dos dois, mas o DeepCool AG400 - que tem fan mais forte, sendo mais eficiente que o AK400 e é também mais barato ~R$ 130,00. De qualquer forma tanto o AG400 como o AK400 são adequados até para um Ryzen 5700X3D.

BTW - Esse WC Rize de 150,00 é com o obsoleto LED RGB (12v) - "pisca pisca árvore de Natal";  se WC for a preferência compre o modelo com moderno LED A-RGB (5v), é uns R$ 5-10,00 a mais. Com sorte um WC deste dura uns 2 anos. Com processador de baixo consumo WC não é necessidade, é "modismo". 😜 

Postado

@1lokos @guilherme_dr Eu comprei o WaterCooler com ARGB 5v que estava por 155 R$ comprei porque vi uns testes e esse WaterCooler e o Ak400 são a mesma coisa para refrigerar esse meu processador, sem contar que o WaterCooler tem uma estética melhor kkk. Quero um Water cooler que dure pelo menos um ano e meio por ai. Comprei chegou hoje

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...