Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, já tenho meu mouse sem fio Delux M800 há meses e nunca tinha prestado atenção, mas hoje acabei colocando ele próximo à minha orelha e percebi que tem um chiado saindo dele. Esse barulho é imperceptível no dia a dia, apenas quando coloco ele próximo à orelha. Alguém sabe me dizer se isso é normal? Alguém teve alguma experiência parecida ou sabe se isso é um problema?

Postado

O chiado que você está ouvindo no seu mouse sem fio é provavelmente normal. Muitos dispositivos eletrônicos emitem um som de alta frequência, conhecido como "coil whine," que é geralmente imperceptível no uso diário. Esse som não indica necessariamente um problema e é comum em muitos equipamentos. Se o chiado não interfere no funcionamento do mouse e é inaudível durante o uso normal, mas tem muita gente que se incomoda, depende muito da pessoa.

• GusGraf alterou o título para mouse sem fio Delux M800 emitindo som de chiado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!