Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fora dos jogos ela fica com esse problema só que mais leve e as fans da placa não giram fora dos jogos

WhatsApp Image 2024-07-04 at 17.19.19.jpeg

Postado

Fiz isso, e funciona até eu instalar os drivers da AMD que são oferecidos por eles. Aí eles voltam, e eu não faço ideia de qual driver causa esse erro. (Edit: O driver é o adaptador de vídeo básico da microsoft, Mas sem ele não da para jogar nada pois os fps ficam baixissimos)

Postado

Instalasse o adrenaline ou o pro? Porque o pro é um driver para programas de edição de Vídeo, imagem, resumido, para programas profissionais e o adrenaline é para jogos e uso geral.

Postado
5 horas atrás, Rúben Roosevelt disse:

Instalasse o adrenaline ou o pro? Porque o pro é um driver para programas de edição de Vídeo, imagem, resumido, para programas profissionais e o adrenaline é para jogos e uso geral.

Já instalei usando o adrenaline e o pro mas continua do mesmo jeito

Postado
Em 07/07/2024 às 13:43, Rúben Roosevelt disse:

O windows e a BIOS tá atualizado? Pode ser problema no sistema ou na BIOS.

O Windows é o 11 e atualizei a BIOS mas continua o Problema

Postado
17 horas atrás, RECP disse:

O Windows é o 11 e atualizei a BIOS mas continua o Problema

Nossa mais da so quando instala os drivers?

Se der artefato mesmo sem instalar drivers, geralmente e a memória ou chip grafico da placa de foi de F, ae so trocando a placa ou assistência tecnica.

Postado
Em 09/07/2024 às 13:43, OthonGB disse:

Nossa mais da so quando instala os drivers?

Se der artefato mesmo sem instalar drivers, geralmente e a memória ou chip grafico da placa de foi de F, ae so trocando a placa ou assistência tecnica.

Só acontece quando instala os drivers. Não sei mais o que fazer ;-; minha placa de vídeo rasgou o céus  (Esse erro deu quando eu estava jogando o Dragon Age - Origins Ultimate Edition Com todos os Gráficos no Máximo. Recentemente troquei o processador Ryzen 3 3200g PRO por um Ryzen 5 5600GT.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...