Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde de quando montei este computador, esse problema ocorre, a tela simplesmente para de receber vídeo e na maioria das vezes o áudio congela também (mas acontece mais vezes se eu faço as seguintes ações)
1. Se eu fazer streaming algum jogo no discord.
2. Se eu mexer nos gifs com algum jogo aberto.

Essa noite eu estava jogando e ele deu esse congelamento 3 vezes em 20 minutos, simplesmente insuportável, já mudei versão de driver da amd, ja fiz memtest, troquei de cpu, troquei as ram de slot, verifiquei cabos se estão ligados corretamente.

CONFIG DO PC:

XEON 2666 V3

MACHINIST PR9

16GB RAM 2X8 KLLSRE

FONTE MSI A650BN

SSD M.2 KOOTION

RX 550 4GB (ALIEXPRESS)

 

Juro que já não sei mais o que fazer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...