Ir ao conteúdo

Samsung 980 1tb compensa?

Ir à solução Resolvido por mtsesperanca,

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando um pc e acabei encontrando o 980 1tb em promoção por 499 na kabum (80 reais a mais q a versão de 500gb), gostaria de saber se é um SSD que compensa, se existe outro melhor nessa faixa de preço, ou até se seria melhor um HD de 1tb + um SSD de 250.
O uso do pc seria mais pro casual (jogos, arquivos basicos e etc), segue config do pc até o momento
RTX 4070 super ou padrão, vai depender do preço na hora da comprakkkkkkkkk
i5 13600K
wc aigo darkflash twister DX240 V2.6
xpg core reactor 850w (sei que o pc não chega a utilizar 850w mas tambem encontrei em promoção custando 60 a mais doq a de 750w)
32gb corsair vengeance RGB 

só restam 26 unidades em estoque peloq deu pra ver, então se alguém puder me dar um help ligeiro eu agradeceria

Postado
8 horas atrás, mtsesperanca disse:

O NVMe M2? Se for, compensa. Inclusive esse preço ta barato até demais

sim sim, é o NVMe M.2

8 horas atrás, mtsesperanca disse:

Verifique se a loja é confiável.

é sim, é na kabum, inclusive agora só tem 19kkkkk, vou agilizar e comprar, obrigado aiimage.thumb.png.7da85b806b1deff451cd7223a1fde806.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...