Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente adquiri um PC e acabei enchendo o armazenamento por causa do trabalho. A minha placa é uma TUF GAMING A520M-PLUS II, e queria usar outros slots disponíveis com um outro SSD SATA, já que o NVMe já foi usado por um Husky 500gb. Vocês possuem alguma recomendação de SSDs confiaveis?

• Solução
Postado

bom dia amigo 🙂

confiavel são kingston e samsung, este mais caro .

image.thumb.png.78ed3e5debd6f0b9e4dfc1d06f0effd6.png

espero que tenha ajudado,

abraço

No aliexpress consegue bons preços, se pesquisar ->

Samsung 870 500gb por 300 conto, ja com impostos...

da pra pegar 2, mas em compras separadas, senão o imposto dobra o preço!

segue o link desse da foto:

Samsung 870 EVO

Semttulo.thumb.png.74b225b60fc5df048b6bb461079b0368.png

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, franciscaum disse:

eu iria de samsung, em 15 a 20 dias maximo ta em casa...

O problema de comprar no Aliexpress é o imposto de importação que as vezes pode ser uma grande dor de cabeça, mas os SSDs da Samsung são muito bons.

Tem disponivel tambem na kabum

https://www.kabum.com.br/produto/343508/SSD-sata-samsung-870-evo-series-1tb-2-5-leitura-560mb-s-e-gravação-530mb-s-preto-mz-77e1t0e

Postado

só a nivel de comparação, um samsung QVO que é pior que este EVO, fica longe do crucial ->

a garantia da samsung é muito superior no quesito confiabilidade

image.thumb.png.89abc20db80f36908f745d98c3a33e52.png

image.thumb.png.56e43b0e91743788360c2593b70949b2.png

@Tiberio sim amigo, mas neste caso, se você reparar já está incluso o imposto, por isso disse que precisa pesquisar bastante, senão pagar dobrado não vale a pena mesmo...

Postado
1 minuto atrás, franciscaum disse:

só a nivel de comparação, um samsung QVO que é pior que este EVO, fica longe do crucial ->

a garantia da samsung é muito superior no quesito confiabilidade

É indiscutivel que a Samsung é superior, porém eles são mais caros...

Postado

eu tenho alguns SSD da samsung, todos do aliexpress, sempre valeu a pena, mesmo com impostos, sabendo comprar , ate uns 300 reais, não dobra o imposto, agora a partir de 1o. de agosto vai ter mais 20% de imposto da blusinha, então aproveitem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...