Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado
4 minutos atrás, Isadora Anastacio disse:

Boa noite, estou a procura de um SSD que não me dê dor de cabeça. Tenho dois que comprei no xing ling que estão tirando minha paciência.

LEXAR NM620, 512GB, 3500 MB/S achei esse, não é 1TB mas acho que seria o suficiente para o windows e jogos.

Sinceramente, esquece SSD de 512gb. Se é só para enfiar o windows e programas, pegue algum baratinho de 240gb pechinchado; se é para ter mais que isso, não dê tiro no pé, já vá em um de 1TB direto. Considerando as ofertas, eu iria nesse, vai ser um pouco melhor que o tradicional NV2, mas sem ser também muito mais caro.

Postado

É um ótimo SSD, mas se fosse você esperaria uma promoção do NM620 de 1TB, além de se sair melhor que o NV2 da Kingston em diversos testes estava por 370-350 reais semana passada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...