Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o meu pc vem reiniciando do nada em alguns jogos pesados tipo the division 2 jogo com preset no alto, ja outro jogos como cs(jogo com a maioria da config no baixo ou medio um ou outro esta no alto)  ou mine que jogo nunca deu nada nem em xdefiant(jogo com tudo no baixo) uso uma fonte da superflower de 550w 80plus gold, todos drivers e atualizações do windows estão ok, uso um filtro de linha da clamper nunca me ocorreu esse problema, veio me aparecer mais quando troquei de gabinete e coloquei dois pentes de 16gb de 3200mhz 

config do pc 

RTX 2060 3xfan

r5 5600g 

b450m-steel legends 

fonte superflower 550w 80plus gold 

32gb ram juhor 3200mhz

SSD M.2 kc3001tb

SSD sata 300gb intel(não me lembro direito 

e um HD de 1tb da Western Digital

Postado
agora, Giovanni_rodrigues disse:

o meu pc vem reiniciando do nada em alguns jogos pesados tipo the division 2 jogo com preset no alto, ja outro jogos como cs ou mine que jogo nunca deu nada nem em xdefiant uso uma fonte da superflower de 550w 80plus gold, todos drivers e atualizações do windows estão ok 

qual a temperatura que fica nos jogos?

Postado
3 minutos atrás, Giovanni_rodrigues disse:

não analisei mas lembro de quando eu fazia umas verificações em dados pelo windows e ficava beira dos 89/90 e nunca desligou e com a cpu em 100% posso testar hoje se persiste esta dor de cabeça 

faz um teste de stress no pc e veja se ele desliga, se desligar provavelmente é temperatura

Postado
agora, Giovanni_rodrigues disse:

vou tentar hoje e se não for isso pode ser o que ? 

fonte pode ser tb, as vezes não está passando energia o suficiente para os componentes

Postado
2 horas atrás, Giovanni_rodrigues disse:

e coloquei dois pentes de 16gb de 3200mhz 

Tente baixar a frequência das memórias para 3000Mhz pode ser que estabilize e pare de reiniciar.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...