Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Com as últimas promoções e cupons produtos abaixo das 50 doletas têm ficado mais e mais acessíveis, pretendo montar minha máquina no final de novembro mas infelizmente a taxinha nova estará sendo aplicada, recentemente o seguinte modelo (2x16GB) têm saído por 220-250 reais, é bem avaliado e barato, além de ser vendido pela própria Asgard, mas não quero passar por dores de cabeça como telas azuis e outros problemas que já notei ocorrendo com memórias desta procedência, dúvida final:

Terei problemas usando uma A520 A PRO e um R5 5500/5600?

Possuo um conhecido que têm setup AM4, se decidir por comprar estes módulos pretendo testar eles na máquina dele para ver se haverá algum problema, este teste irá ajudar em algo? A configuração dele é bastante diferente do que pretendo comprar, e caso elas venham defeituosas já vou querer de cara realizar a devolução e pedido de estorno por elas.

Agradeço pela paciência!

Postado
12 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Com as últimas promoções e cupons produtos abaixo das 50 doletas têm ficado mais e mais acessíveis, pretendo montar minha máquina no final de novembro mas infelizmente a taxinha nova estará sendo aplicada, recentemente o seguinte modelo (2x16GB) têm saído por 220-250 reais, é bem avaliado e barato, além de ser vendido pela própria Asgard, mas não quero passar por dores de cabeça como telas azuis e outros problemas que já notei ocorrendo com memórias desta procedência, dúvida final:

Terei problemas usando uma A520 A PRO e um R5 5500/5600?

Possuo um conhecido que têm setup AM4, se decidir por comprar estes módulos pretendo testar eles na máquina dele para ver se haverá algum problema, este teste irá ajudar em algo? A configuração dele é bastante diferente do que pretendo comprar, e caso elas venham defeituosas já vou querer de cara realizar a devolução e pedido de estorno por elas.

Agradeço pela paciência!

Utilizo asgard desde o ano passado em minhas maquinas e nunca tive problema, utilizo com a plataforma AM4 também.

Postado

Ouço falar em geral muito bem delas, você usou qual modelo?

Minha maior preocupação é que eu seja sorteado pela loteria do azar e receba pentes defeituosos, realmente não quero jogar quase 300 mangos pra fora da janela, mas também sou fã daquela economia boa.

Postado
7 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Ouço falar em geral muito bem delas, você usou qual modelo?

Minha maior preocupação é que eu seja sorteado pela loteria do azar e receba pentes defeituosos, realmente não quero jogar quase 300 mangos pra fora da janela, mas também sou fã daquela economia boa.

Eu uso a asgard 3200mhz sem RGB CL16, aquela toda cinza

• Curtir 1
Postado

A Asgard tem boa reputação, mas eu realmente fico com muito pé atrás de arriscar e acabar sendo "sorteado" também. Até os Youtubers que trabalham com peças chinesas, com o Alexandre do canal Iskandar Souza, diz que o chip dessas memórias podem variar de lote pra lote, uns podem vir com chip de alta qualidade, outras com chips mais baratos.

Postado

Pois é, está preço de banana para módulos novos de 16GB com timings bons(16-20-20-40 se não me engano) mas acho que vou apostar mesmo, de quase 50 pessoas que compraram somente uma voltou pra relatar problema.

Sabe se eu testar no PC de meu conhecido , e se ela for defeituosa, mostrará problemas ou incompatibilidade? 

Na sua opinião compensa mais pegar estes módulos ou ir com meus 16GB de XPG D35 dos quais estava planejando? Acredito que outro problema seja minha incerteza no fato de que se conseguirei montar minha máquina este ano, mas aí pelo menos teria um gasto a menos se for comprar o restante das peças no futuro.

Fui olhar agora e acabaram os 32GB, os chineses só podem estar de brincadeira. Espero que voltem aos estoques antes do final do mês, irei pensar um pouco mais se os compro ou não mas provavelmente irei, qualquer coisa atualizo o tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...