Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de saber qual é melhor, uma vez que ambas estão com o preço bem próximo Galax ou Gigabyte ainda teria a da Inno3d mas acho que ela não entra no nível das duas anteriores

Além disso o @Batata Defumadame informou que a minha fonte de 500w suportaria sem problemas a 4070 super da galax (uma vez que vou fazer um futuro upgrade de processador, placa-mãe, fonte e wc) e atualmente estou apenas com um i3 10100f, a da gigabyte suportaria também?

Postado

@TECH FANATIC Opa, minha fonte é uma Pichau Nidus 500w, com uma h410m, i3 10100f HD de 1tb e SSD NV2 1Tb, como disse, pretendo em alguns meses fazer o upgrade no processador,fonte, placa-mãe e adicionar um watercooler

Se o preço se manter nesse e não houver promoções provavelmente vou de gigabyte

Postado

@M4ster Certo, a fonte é de qualidade. Aguentar ela aguenta mas eu não recomendo, pois isso seria algo que eu não faria no meu PC. Não que vá explodir ou algo do tipo, só acho que fica muito no "limite" tlg? Mas, como você vai fazer um upgrade futuro...Fica por sua conta e risco. 

Postado

A Nidus 500W não é exatamente uma "fonte de qualidade", é apenas uma fonte de entrada decente, só preço dela que subiu muito, nem de longe ela vale esses R$400 e pouco. Seria mais razoável da sua parte combinar essa placa de vídeo com uma fonte a altura (não em questão de potência, e sim de qualidade) e evitar problemas no futuro.

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB É, eu falei qualidade em comparação as outras fontes de entrada. Comparando com uma Core Reactor, por exemplo, não chega aos pés.
E como falei anteriormente, não usaria uma 4070 super em uma fonte de entrada no meu PC. Mas, que ela "aguentaria" essa GPU. Acho que o primeiro investimento de "valor mais alto" deveria ser uma fonte de ponta. Depois vem o resto..

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB A real é que peguei ela em 2021 junto com o pc inteiro na pichau por 4500, na época em que a maioria dos pcs vinham desmontados (o que foi meu caso) então nem sei dizer exatamente quanto paguei por ela na época

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!