Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tinha uma Z370M Aorus Gaming/i7-8700K,1070Ti e uma fonte de 600W. Fiz o Up para uma 4070 Ti Super e uma fonte 750W e agora hoje chegou uma placa-mãe Z790 ,i7-14700K e 2x 16gb 6400mhz DDR5. Tava realizando a montagem e percebi que a placa-mãe tem 2 entradas de 8 pinos cada porém a fonte só tem um 8 pinos. Vi alguns fóruns e disseram que funcionaria Ok que seria so pra dividir a carga e daria pau só em caso de um oc. gostaria de opinioes, vi la que tem alguns duplicadores mas fiquei meio assim. Trocar a fonte seria a solução?

Postado
30 minutos atrás, joao eduardodudu disse:

agora hoje chegou uma placa-mãe Z790 ,i7-14700K

Meus pêsames, não deveria ter comprado essas peças.

31 minutos atrás, joao eduardodudu disse:

Tava realizando a montagem e percebi que a placa-mãe tem 2 entradas de 8 pinos cada porém a fonte só tem um 8 pinos. Vi alguns fóruns e disseram que funcionaria Ok que seria so pra dividir a carga e daria pau só em caso de um oc. gostaria de opinioes, vi la que tem alguns duplicadores mas fiquei meio assim. Trocar a fonte seria a solução?

Pode ficar tranquilo, esses 8 pinos a mais são só para quem vai fazer overclock extremo.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Meus pêsames, não deveria ter comprado essas peças.

Pode ficar tranquilo, esses 8 pinos a mais são só para quem vai fazer overclock extremo.

você acha que foi paia?

  • Solução
Postado
2 minutos atrás, joao eduardodudu disse:

você acha que foi paia?

Claro. Fora o desempenho ser pior a uma boa máquina AM5 (em todos os sentidos), de brinde você ainda pegou um processador que está tendo problemas de crash aleatórios em todos os tipos de tarefas, e já tem meses que a intel não consegue resolver.

 

Mas também fazer o que... paciência. Reze para você ter dado sorte de pegar um chip não problemático.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!