Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então guys! Tenho essa config! 
R5 3600X 
B450M steel legend
TX 750W
RX 7600 
CORSAIR RGB PRO 3200MHZ X2
E ultimamente estou quebrando a cabeça, perdendo o sono, à cada 15 minutos é uma tela azul IQRL_, KERNEL , eu já restaurei windows, já formatei windows, já desinstalei e instalei driver, já digitei meio mundo no cmd, e sinceramente, não sei mais o que fazer, além de jogar o pc no lixo e montar um novo, se alguém de boa alma poder me ajudar, me dar uma luz, já mirei o MSI afterburn, não tem problema com aquecimento, processador sempre à 50-59 graus, as vezes o PC até desliga sozinho, já fiz teste de memória também como indicam fazer e não houve erro detectado. 

Sem título.png

• guilherme_dr alterou o título para Telas azuis IQRL_, KERNEL e desligamentos à cada 15 minutos, o que pode ser?
Postado

A BIOS já está na versão máxima, eu sinceramente já estava vendo alguns sites, pra comprar outra placa-mãe! 
Porém tava lendo em alguns fóruns, que a placa tem umas avarias que não aceitam memórias acima de 3200, então desliguei o XMP e estou testando a 2933mhz, mas sei lá man, tá complicado! Todo instante uma tela azul diferente

@PatrickMatospode me informar, onde acho um tópico de como fazer uma limpeza no tpm? 

• 2 semanas depois...
Postado

Então, pra galera que está com o mesmo problema, meu problema era fonte, a minha TX 750M, não estava mais passando a tensão correta pros meus componentes! Tive que adquirir outra fonte, logicamente peguei uma melhor, já que essa me garantia 8 anos de garantia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...