Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tive que restaurar meu notebook, é ocorre que quando foi feita a restauração ele veio com antivirus McAfee, como acho ele muito pesado, desinstalei, pois queria fica usando o Microsoft Defende, ocorre que deste do dia que restaurei ela aparece aquela famosa mensagem " Seu administrador de TI tem acesso limitado a algumas áreas deste aplicativo e ao item que você tentou acessar".... Ai por medo de estão sem antivírus, instalei o Bidefeder, agora nem a mensagem aparece mais, quando tento acessar o Windows segurança fica tudo branco. Gostaria me ajudassem. Pois gostaria de fica somente com o Windows Defender. Desde já grato!!

15-07-2024 1.png

15-07-2024 2.png

• 3 semanas depois...
Postado

@Marcos Faria Da pra ter um antivírus confiável, leve e sem travamentos... Desinstale o Bitdefender e instale o Kaspersky... Tanto na versão gratuita quanto na versão paga voce estará bem protegido.

Manter só o Windows Defender... Só se voce não estiver na internet 😅

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...