Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal,gostaria de saber se teria alguma modificação que poderia estar fazendo,coloquei uma placa de Vídeo RX 580 ,só que toda vez que estou jogando um jogo ele sai do jogo em uma das vezes deu erro de driver da placa de Vídeo,baixei a atualização mais recente no site oficial,e ainda persiste o problema,em 5 vezes o monitor desligou enquanto eu jogava,tendo que desligar e ligar o pc no botão reset,porque mesmo desligando e religando o monitor pelo power do monitor ele não dava imagem,já troquei o cabo HDMI e continua,a temperatura em jogos esta em torno de 38 a 42 graus,o FPS em jogos como Dead Island e Tomb Raider  em torno de 60 FPS,minha è FONTE AIGO DARKFLASH STORM S500, 500W, 80 PLUS WHITE, DF-STORM-S500 e já testei tambem com a Fonte Duex DX 500W 80 Plus Bronze - DX 500FSE,e mesmo assim o problema persiste,todos os jogos estão acontecendo isso o maximo que durou jogando sem fechar foi 40 minutos e a temperatura estava entre 42 graus,já mudei as configurações,antes alguns jogos da steam como finish planet rodava em tudo alto sem travar,agora com a placa de Vídeo até jogos da steam esta travando saindo do jogo e desligando o monitor,já não sei o que faço,pois já tentei fazer algumas dicas que vi em Vídeo mais persiste o problema,já tirei e recoloquei a placa de Vídeo para ver se estava mal encaixado no mais em programas de edição ou no youtube os Vídeo roda em 4k programas de modelagem ou programas como photoshop ou illustrator não da problemas 

00.png

Postado

@lionlucas Antes estava sem placa nenhuma rodava com AMD Ryzen 5 4600G, 3.7GHz dai comprei essa placa rx580 e esta dando esses problemas a placa eu comprei segundo o vendedor é nova e "lacrada" marca AITEK comprei no mercado livre paguei 834 faz 3 dias que chegou para mim veio tudo embalado lacrado coloquei a placa ontem e testei em alguns jogos para ver,já baixei os drivers com versões mais atualizadas e esta dando esse problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...