Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa! estou vendendo minha bike, mas eu queria mesmo era trocar por um pc. Eu entendo bem pouco de pc, mas a melhor opção que me apareceu foi um i7 10700, GTX 1060 ti, 8 RAM, 1TB HD, 120 GB SSD, fonte é uma de 600w cowboy. 

A princípio, eu queria um pc para jogar GTA Online e alguns jogos mais leves, com essas configurações eu poderia jogar tranquilo?

• Membro VIP
Postado

Basicamente tudo em 1080p Médio e alguns jogos de mais de 5 anos no Alto acima dos 60 FPS. Certamente com single-channel você consegue pelo menos 60 FPS no GTA V com 1080p Ultra mas se tivesse dois pentes (16gb) com certeza essa margem subiria uns 20%. Não vou comentar sobre a fonte que saiu de algum deposito de explosivos americano.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Pode nos informar qual será o seu orçamento total para escolha do PC? A depender do valor que você conseguir juntar, podemos te dar dicas de escolha de peças que possam ter um desempenho melhor se compradas separadamente (ao invés do kit montado, cujo valor também considera a mão de obra da montagem prévia).

• Gabriel Torres alterou o título para Quais jogos rodam com Core i7 10700 + GeForce GTX 1060 + 8 GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!