Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu tenho uma RX580 de 8gb e em certos jogos não importa se eu coloco Anti aliasing e deixo o AMD FSR desativado meu personagem do jogo conforme eu me movimento ele embaça ou da pixelizado como se tivesse sem anti aliasing, é muito perceptivel principalmente quando eu estou me mexendo no jogo e o personagem tem cabelos, pelos ou algo parecido, por exemplo no RDR2 é extremamente perceptivel no pelo do cavalo, no elden ring é bem visivel no cabelo do personagem, tem alguma configuração que eu possa fazer para arrumar isso ? é que eu não tenho uma imagem para ilustrar, então tentei resumir o máximo possível

Postado

Rapaz, eu acho que é algo ligado ao Radeon Boost nas configurações do Adrenaline, verifica se sua resolução está correta. Tenta deixar no Default (Padrão) e reinicia o game

image.png.25cce5cdadd66bc713685f29abe226b3.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!