Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, minha impressora M200W está com um problema que assim que eu ligo ela fica com a luz verde e azul fixas, passa uns 10 segundos ela fica apenas verde e desliga, alguém sabe o que pode ser?? (Ela não arma nem nada, apenas desliga e meio que "reinicia" o estabiliziador 
Obs:sei que não é problema no estabilizador!!

Postado
27 minutos atrás, Gustavo Fagundes disse:

Obs:sei que não é problema no estabilizador!!

Esse é um grande problema, o cidadão acha que estabilizador é um equipamento bom, sendo que na verdade ele é prejudicial não só para a fonte do PC como também para a fonte da impressora, veja se essa impressora funciona em quaisquer tensão da rede, seja 220v ou 110v, caso funcione em qualquer tensão da rede faça um teste sem o estabilizador pra ver se para de desligar.

O ideal é sempre usar um autotransformador de potencia adequada para alimentar a impressora, se caso ela só funcione numa tensão diferente da que tens na sua cidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...