Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um teclado Redragon Mitra que tem 3 anos de uso e está cheio de problemas como doubleclick, umas teclas não funcionam de vez em quando e o led de algumas teclas não mudam de cor, mesmo configurando

Estava querendo um teclado novo FULL SIZE OU TKL e querendo fugir logo da BOMBA que é a REDRAGON. Por gostar da Logitech (tenho um g pro x superlight e um G733) encontrei o G512

Indo mais afundo eu vi o da HyperX Alloy

To em dúvida em qual ir, sei que a logitech tem teclados melhores como o G715 ou G915 porém são muito caros

Aceito recomendações de outros teclados que não sejam da aliexpress/redragon ou menores que TKL

Postado

O G512 é porcaria, ignore-o. E o HyperX Alloy tem vários modelos, qual é o que você escolheu?

Abaixo dos 500 reais tem o Akko 5087S, 3098B, Beijing 3108 V2, Superframe Fusion e Fallen Pantera, os Akko são as melhores opções. Abaixo dos 350 (mas fora de estoque) tem o XPG Summoner e Pichau P632, eu ficaria de olho neles também. Se tivesse como importar, teria como comprar um Monsgeek, Epomaker ou mesmo um Akko por um preço menor, mas agora com essa invenção de taxas não dá mais.

Postado
15 minutos atrás, CaioQC1 disse:

Não conheço bem os modelos da hyperx alloy, quais são bons?

Pelo preço, nenhum.

O alloy origins é o melhor, e embora tenham sido usados por anos por jogadores profissionais de CSGO, inclusive, o 2x maior do mundo, o preço continua sendo desfavorável, você consegue algo de qualidade alta investindo menos.

A um tempo atrás quando estava entre R$350 a R$400, o teclado compensava, muita gente comprou ele e só elogiou, inclusive era julgado como um dos melhores para game FPS, pela sua ergonomia e o tempo resposta parecer de certa forma diferente dos outros teclados, mas eu acho que isso é efeito placebo, não compraria por esse motivo.

Na questão do teclado Fallen, para mim o Fallen Pantera TKL ( ou full-size ) é um dos melhores que temos no mercado visando um '' custo-beneficio '' e uma qualidade relativamente alta para game FPS. Eu mesmo já tive um a 5 anos atrás e o teclado está com todas as teclas em perfeito funcionamento, e isso que, é o modelo antigo... O novo deve ser bem superior.

E sobre o teclado Akko, realmente, em qualidade ele é superior, mas isso em relação aos seus Switches, pois em controladora e componentes eu não sei diferir. Utilizo um e foi um dos melhores teclados que eu já experimentei até hoje, mas o meu modelo é diferente do qual o colega citou acima.

Postado
7 horas atrás, Middoken disse:

pois em controladora e componentes eu não sei diferir.

Eu nunca vi um teclado da Akko dando problema em controladora ou PCB, é uma marca adorada por entusiastas e alguns profissionais e tem um motivo pra isso, todos os teclados que foram abertos são de qualidade pelo menos até esse momento.

• Obrigado 1
  • Moderador
Postado
19 horas atrás, Middoken disse:

pois em controladora e componentes eu não sei diferir.

Isso é coisa que apenas o tempo dirá.
Mas teclados com menor saída já foram vistos tendo problemas, e os Akko não.
Como eles fizeram uma reputação entre um público exigente, não será como a Corsair que reduz debounce time e consegue ter double click com Cherry MX.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...