Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Rx 7600 em novembro de 2023, e o desemprenho dela era uma *****, ai me recomendaram trocar a placa-mãe e processador, pois os meus anteriores eram muito antigos (Ryzen 7 2700), comprei um Core i5 12400f e uma b760p da MSi, mesmo assim eu não consigo jogar Cs direito, fica travando e esta rodando a 100 fps parado na base fica no maximo 140 fps.

Sera que o problema é a placa de Vídeo?

Postado

Verifica se todos os drivers estão instalados corretamente.

Meu irmão ficou com o mesmo problema, aí eu instalei o programa da NVIDIA que instala os drivers e voltou a rodar os jogos normalmente

Postado

Olá boa tarde, veja se não a conflito de drives, como está a temperatura do computador? Fale toda sua configuração deis da fonte. O seu computador possui dual channel? Me parece algo mais relacionado a drives seu problema do que hardware, seu R7 2700 era pra te segurado ainda a RX 7600.

• Curtir 1
Postado

Eu já tive um problema parecido com uma rx6600 e só foi instalar os drivers novos que voltou ao normal

Recomendo pesquisar no seu pc "Adrenalin Edition AMD" pra baixar os novos drivers ou instalar o Adrenalin Edition, pois ele sempre verifica se tem drivers, você consegue configurar a placa, analisar a performance linkar com seu celular etc etc além de ser oficial da própria AMD

Postado
2 horas atrás, hugo geraldini disse:

@CaptaAngolan Rx 7600 gigabyte/ SSD kingston 240gb/ HD 1tb/ Core i5 12400f/ B760 P MSI/ 32gb RAM/ Water cooler Rise mode 240mm/ fonte gamemax 500 w

A temperatura esta normal

Estranho, essa confing deveria rodar muito bem 32 gigas ram ainda, tem como mandar um vídeo de gameplay com o MSI AFTERBANER para ver como fica?

• J.Augusto F alterou o título para Pouco FPS no MSI B760p, Core i5 12400F e Radeon RX 7600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...